quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso !



ATUALIZADO




Heey People's!

Hoje eu vou fazer um Concurso Valendo :

Se For SS :



Disco Ball Stage Suit - Tingeling
200 Starcoins

Se For NSS:


300 Starcoins em Presentes

-------------------------------

O Concurso Vai Funcionar Assim:

Quem Chamar Mais Seguidoras Pro Blog Ganha,Ai a pessoa que voce chamou tem que seguir e comentar,por exemplo :

Fulano me chamou Pra Seguir o Blog .

Ai Onde ta escrito Fulano é o Nome da Doll da pessoa que te chamou.

Podem Começar!
Boa Sorte!

O Concurso vai ate dia 06/08
Alguma dúvida clique aqui.

27 comentários:

  1. ...Bela... me chamou Pra Seguir o Blog .

    ResponderExcluir
  2. ...Bela...me chamou Pra Seguir o Blog .

    ResponderExcluir
  3. o nome da minha doll é tvmf (:
    agr vou chamar minhas amigas pra seguirem o blog .

    ResponderExcluir
  4. Ai deus esse é o vestido da gaga? não acredito! ele é raro para caramba sempre quis ter um !!

    ResponderExcluir
  5. oi gente a leila_loca mim pediu pra seguir o blog! ja estou seguido!!!

    ResponderExcluir
  6. Doceladyangel me chamou pra segur esse blog blz

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, bina345 me chamou para seguir o blog

    ResponderExcluir
  8. oie postadores do brasil assece sempre aqui e divirta-se muito

    ResponderExcluir
  9. Olá minha boneca é a Pietrata e vou chamar amigas!

    ResponderExcluir
  10. Pietrata me chamou minha boneca é a lauras700

    ResponderExcluir
  11. Pietrata me chamou minha boneca é a FofinhaGataStar .

    ResponderExcluir
  12. Leila_loca me chamou para seguir o blog ! Pessoal me adc no stardoll meu nome é Aleessandraa

    ResponderExcluir
  13. Pietrata me chamuo minha boneca lulu10bh

    ResponderExcluir
  14. Olá sou a stardolltricks. Pietrata me chamou!!

    ResponderExcluir
  15. Oie gente, sou a FofinhaGataStar e a Pietrata me chamou. Nós estamos postando anônimo porque não temos um blog aí não temos um perfil!

    ResponderExcluir
  16. so a annavalentina a pietrata me chamou

    ResponderExcluir
  17. Sou a .-babycarol.- e a Aleessandraa me chamou

    ResponderExcluir
  18. Estou seguindo o blog Leila_loca me chamou! *--*

    ResponderExcluir
  19. ESTOU SEGUINDO BINA345 ME CHAMOU QUERO ESSA HB RARA MEU DEUS EU QUERO MUITO

    ResponderExcluir
  20. Estou participando meu nome é kika-show

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !