sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz natal!

Oi amres, eu não vou poder postar transformação por que, estou muito preocupada com minha vida pessoal . Eu corro muitos riscos de ser hackeada no momento e vamos combinar que isso não agrada NINGUÉM.
E minha amiga Rayssafarias , foi hackeada , a doll dela era a Lyssla. Bom eu fiquei muito triste , e eu agora posso ser a proxíma . Pesso que orem pela Rayssa e por mim.

Ah , e sem enrrolações ,
vamos ao que interessa?
Feliz natal para vocês! apesar de eu não estár tão feliz ... -parey
Bom é isso , só queria falar isso =B
Fiquem com músiquinha xDD

Música perfeita pakas procês =P


Bjos

Um comentário:

  1. Ah que pena, nao gosto de pessoas qeu hakeiam! Mas..vc pedir para orar, acho que isso nao foi legal, me desculpe se nao gostou da minha opniao. Bjs

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !