terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Inscrições para Postadora + Aviso



Oi Gente,feliz ano novo para vocês !

Bom,eu ja vou direto para o assunto .



Inscrições Para Postadora


Estamos Abrindo as Inscrições Para Postadora,Caso Queira Postar,Envie um email para star.notices@gmail.com com o seguinte formulario:

Nome:
Idade:
Nome Da Doll :
Por quê quer Postar:
Quantos Starpoints você tem :


Avisos


- Eu Infelizmente terei que substituir algumas postadoras.

- O Blog tera um novo design brevemente

- Algumas postadoras escaparam de serem substituídas,mas se não postarem até semana que vem serão demitidas.




3 comentários:

  1. Nome:Paola dos S.Rangel
    Idade:11 anos
    Nome Da Doll :redrangelitalia
    Por quê quer Postar:Porque me identifico com o blog, desde que entrei no stardoll, comecei a procurar blogs, e amigos Que se identificam comigo, Encontrei muitas pessoas com estilo Único e Carisma que me fizeram sorrir. Encontrei esse blog, que retrata a Moda e estilo, com respeito, e gosto. Eu devo ganhar essa competição porque além de eu jogar no stardoll como ninguem,eu acredito que na vida existem certas escolhas que podem transformar coisas. E onde quero chegar é que vocês devem pensar nas escolhas que vocês estão fazendo. E nesse momento a minha escolha é participar, e meu desejo é ganhar, Quero ganhar, porque é uma oportunidade, e quero agarra-la. Obrigada pela atenção e boa sorte a todas as participantes!
    Quantos Starpoints você tem :3770

    ResponderExcluir
  2. Ja mandei o email também,mais vou dizer aqui.

    Nome:Graziela Rossal Alves
    Idade:17
    Nome Da Doll:Laura.Mim
    Por quê quer Postar:Porque amo o blog.Alias,uma das postadoras é minha amiga.Eu quero muito postar aqui porque mecho muito no Stardoll,apesar de ser apenas desde 2011.Eu sempre leio o blog,apesar de nao comentar muito,mai Seria unica a oportunidade de postar aqui.Eu nao vou escrever muito,mais eu quero muito mesmo postar aqui.
    Obrigada e sorte a todo mundo ^^
    Quantos Starpoints você tem :1771

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor.
    Mandei minha inscrição para o e-mail.
    Espero que goste.... =)

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !