domingo, 29 de janeiro de 2012

• Tutorial de Stardesign Hello Kitty


Oii pessoal :] ,Vim postar para vocês um tutorial bem básico de Stardesign Interior que eu fiz a muito tempo.

Bom...A grande parte de design que eu faço é de algum personagem animado.E dessa vez eu trouxe para vocês a Hello Kitty ^^

Eu me inspirei nessa imagem:


Agora vou ensina-los como fazer a Hello kitty no Stardesign !
Vamos começar;

O que vou precisar?
Eu vou precisar desses materiais nessa mesma cor:


Como montar a sua Hello Kitty?
Primeiro passo:


Monte os olhos.

Segundo passo:


Monte o nariz.

Terceiro passo:

[ Preparação 1 ]:

[ Preparação 2 ]:

[ Preparação 3 ]:
FINISH!

Bye,Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !