quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mesa de doces • Grátis


Heyy Guys :D ,Primeiramente eu quero pedir desculpas para vocês,pois esse dias eu fiquei sem postar por problemas pessoais,mas eu vou me esforçar para adiantar as matérias ook!
.....................

...Bom eu trouxe para vocês uma mesa de bolinhos grátis!Para consegui-los:

Vá para a web proxy: http://yoursecretbrowsing.info/

Na Url (barra de endereço do proxy) coloque o link: www.stardoll.com
Faça o seu login do stardoll.
Por fim,mude o link da url para: www.stardoll.com/br/do/campaign/rbb.php
Dê enter & Pronto


Bye,Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !