terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentações *-*


Olá minha queridas! Meu nome é Évlyn mais podem me chamar de Vy,minha doll é a miss-granemann, não estou aqui para substituir a Leila me tornei postadora pelo concurso que teve  aqui no blog,quando a July me disse que eu iria postar aqui fiquei muito feliz ,pois já sigo o blog a algum tempo e sempre achei ele tudo de bom,enfim espero que vocês gostem de mim darei meu melhor aqui no blog!
Beijoscas à todas vocês*-*
OBS:Meu banner é provisório em breve o meu fica pronto!

9 comentários:

  1. Boa sorte amr tenho certeza que vc vai se otima
    beijoos leila_loca

    ResponderExcluir
  2. ahhh adoro quando tem postadora nova ^^

    ResponderExcluir
  3. legal ... gostei do banner vc uso photo scape?

    ResponderExcluir
  4. amei o blog quero ser postadora o que eu posso fazer !!?

    ResponderExcluir
  5. ah viu vocês postam tipo anuncio ?
    pq eu quero fazer um do meu blog aqui
    !! entre em contato missloveuy

    ResponderExcluir
  6. heey lembra do concurso da festa sei la quem ganhouu ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada gente,estou adorando o blog!E meu banner esse ai faz tempo que tenho,ñ me lembro qual foi o programa feito nele!

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !