domingo, 21 de agosto de 2011

Despedida



Olá desculpa mais eu vou sair do blog por motivos pessoais, fico realmente muito triste por isso por que para mim era um grande prazer me comunicar de alguma forma com vocês, mais quem quiser em breve pretendo fazer um blog ou entrar na equipe de um ,quem quiser falar comigo pode ir em minha suite eu responde com o maior prazer e aceito pedidos em branco mesmo.

Me desculpe por tudo se eu fiz algo errado.

Beijos eternamente Leila . Espero estar no coração de todas vocês.

Atenciosamente sua amiga e postadora, Leila_loca. :/


9 comentários:

  1. ah leila :( não sai amor .. se não eu nunca mais entro aqui...

    ResponderExcluir
  2. nossa leh que droga heim ? bem se vc quiser entrar no meu pode entrar me visitem legal.loira u.u

    ResponderExcluir
  3. ahh nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo não vou mais entrar aqui então HUM ! conta cmg leila sua amiga laiszs

    ResponderExcluir
  4. nossa que bosta viu ! sem vc isso aqui não é mais nada :(

    ResponderExcluir
  5. que lixo leila ... fala que blog vc vai começar a postar !! se vc quiser postar no meu styllingdoll.blogspot.com vai ser o maior prazer (esse aqui ta caido msmo)

    ResponderExcluir
  6. amo amo amo vc e suas postagens .. te apoio em tudo viu s2 ... eu vi a menssagem na bina e vim dar uma força ..

    ResponderExcluir
  7. /stardoll-fatale.blogspot.com/ e o único que dá presentes por semana corra e participe sigam sigam sigam

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !