segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nossa

Nossa Gente,você são uns ''amores'' né ? Quase me fizeram chorar com os comentarios na postagem de Despedida da leila ! Sabe porque a Leila Saiu? Porque ela quis! Eu Não ia demitir ela,eu pedi para ela esperar e eu ia dar resposta,mais ela foi impaciente,e não soube esperar,e se demitiu ! Não é culpa minha se ela teve uma grande falta de educação.Leila,me desculpe se eu fui grossa,mais é o meu jeito de ser ! Nosso Blog pode estar uma bosta,mais lembrem-se,vocês podem estar em  um dos blogs mais famosos futuramente.
Sinceramente,eu não sei em quem confiar.Hoje em dia existem pessoas falsas,que só se importam com coisas inuteis.


JulySkate



8 comentários:

  1. Na verdade esse blog e um lixo com a leila ficava melhor... Viste me faf2483

    ResponderExcluir
  2. E assim q vc trata suas leitoras inultei e falsas .. Bom saber ...

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o pq de tantos anônimos tão revoltados com vc, pq vcs não colocam o nome?

    Gente, a Leila não quer ficar aqui, ela vai fazer outro blog, a July tem culpa NENHUMA.

    ResponderExcluir
  4. as únicas competições q tinham era a leila q fazia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada .. nunca imaginei que aconteceria tudo isso , bem mais vou explicar tudo o que aconteceu quando eu entrei no blog ele tinha apenas 34 seguidores hoje tem quase 90 pois eu ficava até de madrugada nas festas divulgando o blog chamando gente para seguir coloquei na apresentação na minha conta. Entrava todos os dias postava as atualidades novidades e tudo.Fiz quadros e concursos para deixar o blog mais famoso, um dia na verdade ontem eu fiz um concurso sem consultar a july mais nunca imaginei que ela ficaria brava eu iria fornecer o prêmio e achei que não tinha nenhum problema mas ela ficou brava falou que me tiraria do blog e falou para eu aguardar o veredito..mais depois de tudo que eu fiz aqui não achei justo esperar uma resposta muito menos ser ameaçada de sair ja que o que eu fiz era só pensando em fazer o blog cescer e não prejudicar ninguem nem a july bom é isso beijoos .

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !