segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vaga para postadora ²

Oii amores,eu infelizmente demiti uma postadora,cujo o nome não sera mencionada,para evitar qualquer tipo de preconceito.Bom,isso significa que vou abrir 2 vagas para postadoras,vão ter 3 fases,vou explicar como serão:

1ª fase :
A 1ª fase é bem simples,você só tem que enviar o seguinte formulário para star.notices@gmail.com .
Formulário :

Seu Nome:
Nome da Sua Doll:
Por quê quer postar:
Ja Postou em Algum Blog? :

2ª fase :
Na 2ª fase,eu vou enviar um formulário (Um pouco grande) para as que passaram para a   fase .

3ª fase :
Bom,na 3ª fase,eu peço que as selecionadas enviem uma matéria pronta [Feita no Word] para o email star.notices@gmail.com , pode ser sobre qualquer assunto.

Regras:
- Ter 10 anos ou Mais
- Ter Mais de 500 Starpoints
- Seguir o Blog

BOA SORTE!!!

2 comentários:

  1. Bom, quero muito postar nesse blog, porque gosto muiito dele, só não mando para seu e-mail, pois não consigo mais entrar.
    Meu nome é: Jéssica.
    O nome da minha doll: FofinhaGataStar
    Porquê quero postar: Porque tenho sonho de postar em qualquer blog, mais eu gosto mesmo é desse que é um blog muito bom.
    Ja postou em algum blog: Já, mais ninguém visitava, ninguém seguia .. E assim por adiante.
    Posto todos os dias, sou uma menina muito atenciosa. E sou cheia de atenção.
    Espero que me escolha =*
    Tchau .

    ResponderExcluir
  2. Oooi ,
    Meu nome é Giordana.
    O nome de minha doll é GiorLinda.
    Gostaria de postar porque acompanho o stardoll todos os dias e do mesmo jeito que gosto de saber noticis sobre o stardoll queria informar outras garotas.
    Sim sim , já postei em outros blogs , o da escola, e um criado por mim e minhas amigas que fala sobre fofocas das estudantes.
    Tchau tchau , beijocas :** Espero que me escolham

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !