quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Black Friday


Oi pessoas lindas, vim aqui postar sobre a Black Friday:


"Black Friday é o dia após o feriado de ação de graças, na última sexta-feira de novembro - Ou seja, dia 23/11 neste ano - nos Estados Unidos. É o começo da "temporada" de compras de Natal, e é o dia em que milhares de pessoas vão as compras por causa das ofertas até um tanto absurdas. Neste dia a maioria das lojas abrem extremamente cedo - as 4 a.m. -; É uma data muito parecida com o Boxing Day sales que acontece em muitos países da Inglaterra. Black Friday não é realmente um feriado, mas, muitos patrões dão o dia de folga para seus empregados. É o maior período de compras do ano. 
O nome da data se originou na Filadélfia, onde, era usado para descrever o incrível trafico que ocorria após o feriado de ação de graças. O uso do termo começou depois de 1996, e começou a ser usado fora da Filadélfia por volta de 1975. 
Por muitos anos as lojas começavam a abrir as 6 a.m., mas, em 2000 muitas abriram as 4 ou 5 a.m.. No ano de 2011 os lojistas foram ao extremo e muitas lojas (incluindo a Target, Kohls, Macy's, Best Buy e Bealls) abrirão a meia noite.

-------------------------------------------------------


Neste ano, o Stardoll não tem "ofertas especiais" para os itens, nem ofertas especiais para comprarmos stardollars ou assossiações mais baratas na Black Friday, mas lançou o Black Friday Giftometer, onde quanto mais você gasta no starplaza, mais presentes você ganha.
Os presentes tem uma ótima qualidade gráfica, e - na minha opinião os de decoração principalmente- são muito lindos."

Ai, ai, depois de fazer esse post me deu vontade de ir pra lá e sair comprando tudo o que vejo pela frente #BeckyBloomFeelings *u*

-- Usei como base o texto da en.wikipedia.org, mas,  fiz uma tradução com minhas palavras, por isso, pode não estar tão estar tão completo :P --

Beijos, Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !