domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Postadora :)

 Oi amores! Bem eu me chamo Mariana (doll: Lindsay.Ana) e serei a nova postadora do blog. Já tenho alguma experiência (Posto no Stardoll-Point). Gente ando muito ocupada então por enquanto não posso garantir postagens a cada 5 min. mas farei o possível para postar sempre alguma coisinha:).
  Gosto mais de postar make..sou péssima em looks hehe..só para avisar!
***Coisas que faço:***
-> Transformações de make: Faço sem pedir senha, apenas tirando print. Funciona assim: *Vc deve ter pelo menos duas sombras para que eu possa fazer uma boa transformação, * Deixe o pedido NO MEU STARBLOG.
-> Banners: Faço banners..não sou boa assim como o Gabriel, mas é o basico: * Deve pedir no meu Starblog tbm! * Peça se vai usar de preferência, mas faço apenas por fazer. *Por enquanto é grátis.
* Para fazer abrirei temporadas de banners..deve ser 2 semanas por mês..alguma coisa assim;Sempre será avisado quando está aberta a temporada de pedidos e quando fecharei.

 Bjus :*

                 -------------------------LINDSAY.ANA-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !