segunda-feira, 21 de novembro de 2011

• Looks Navy


Ooi queridos u_n ,Hoje eu decide trazer quatro Looks Navy para vocês!Vamos começar;

1 - Look Ñ SS


O que eu usei:
Chapéu ◘ Loja: Decades ◘ Preço:30 SC
Blusa ◘ Loja:Decades ◘ Preço:50 SC
Saia ◘ Loja: Basics ◘ Preço:40 SC
Bolsa ◘ Loja: Windows on the world ◘ Preço:60 SC
Sapato ◘ Loja:Windows on the world ◘ Preço:54 SC
Total:234 SC

2 - Look SS


O que eu usei:
Blusa ◘ Loja: Miss Sixty ◘ Preço:19 SD
Saia ◘ Pesquisa ◘ Preço:10 SD
Bolsa ◘ Loja: Miss Sixty ◘ Preço:12 SD
Sapato ◘ Loja: Decades ◘ Preço:6 SD
Total:47 SD

3 - Look Ñ SS


O que eu usei:
Top ◘ Loja: Decades ◘ Preço:50 SC
Casaco ◘ Loja:Windows on the world ◘ Preço:70 SC
Cinto ◘ Loja: RIO ◘ Preço:45 SC
Saia ◘ Loja:Basics ◘ Preço:40 SC
Bolsa ◘ Loja: Riviera ◘ Preço:79 SC
Salto anabela ◘ Loja: V.O.I.L.E ◘ Preço:40 SC
Total:324 SC

4 - Look SS


O que eu usei:
Chapéu ◘ Loja: Decades ◘ Preço:7 SD
Top ◘ Loja: Windows on the world ◘ Preço: 12 SD
Casaco ◘ Loja: Decades ◘ Preço:8 SD
Calça ◘ Loja: Decades ◘ Preço:7 SD
Bolsa ◘ Loja: Decades ◘ Preço:4 SD
Sapato ◘ Loja: Bizou ◘ Preço:5 SD
Total:43 SD
--------------------------
E é isso pessoal!
...Espero que tenham gostado e se possível comentem!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !