segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova postadora

Olá gente . Sou Fernanda a nova postadora (nãão magina aqui é a tia dela) e me esforçarei para trazer novidades quentinhas procês vocês
Bom vocês devem ter pensado ou não . 'Por que ela não tem banner?' . 'Por que ela não tem foto no fim do post?' . Bom a JulySkate ( Dona do blog ) vai fazer meu banner e está organizando a foto para mim , ai deee novo vocês podem está se perguntando . 'Por que não organizou isso antes dessa postadora entrar?!" . bom a July só é uma né ? E ela está se exforçando para fazer tudo perfeito para agradar vocês =D

Nussa , eu falei bastante né?

 Bom a minha doll é a nandasampaioo_
Eu estou quase todos e todas as horas no chat , mas agora fiquei de recuperação no colégio isso que dá passar o dia toooodo no pc e n estudar nada . Então não posso prometer que irei todo dia trazer informações para vocês e tals.
Bom eu espero ter tirado todas as dúvidas e acho que ainda hoje irei trazer uma mini comp!
Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !