domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista

Hoje trouxe uma pequena entrevista com a marylys9008 no stardoll...Fui pesquisar umas lolitas no stardoll e achei ela,umas das mais kawaii (adorável/bonitinha)

Gostou não gostou  ?Muito pink ^^

1-Como é ser Lolita no stardoll ?

Essa pergunta,é muito relativa,pois não sou lolita em tempo integral,mas acho que em todos os estilos,é tu se identificar com o estilo,fisica ,sentimental,e emocionalmente,eu gosto do estilo lolita,pois tem vários sub-stilos,e é bem interessante,montar os outfits lolitas,acima de tudo,criatividade.
E no stardoll,é até possivel,criar outfits lindos.
Eu nao sou lolita,apenas adoro o estilo algumas vezes,não me comporto como lolitas sweet,wa ou hime,talvez minha personalidade tenha mais haver com os lolitas gothic,guro,ou classic,se a questão é vestir,eu gosto de todas os sub estilos,mas dou preferencia ao classic o hime e ao guro.
-
2-O que acha do estilo Lolita ?
Acima de tudo,como eu ja disse um estilo,é algo que voce usa,para demonstrar sua própria personalidade e jeito de se vestir,portanto,nao só lolita,mas todos os estilos,é uma forma de demonstrar a voce mesma.
-

3-Você sofreu alguma influêcia por alguém ?
Não,me inspirar,eu nao me inspirei de ninguém,eu faço os meus estilos pensando em agradar quem vai ver,e agradar a mim mesma.
-
4-Como soube desse estilo ?
Em um evento de animes,a muitos milenios =p
-
5-Além do estilo Lolita,você adota outros estilos Japonês?
Sim,com certeza,voce me verá muito mais de J-rock,ou até mesmo lolita guro,do que de lolita sweet,eu uso decora,j/k-pop,j/k-pop,lolita,hime gyaru,fairy kei,mori girl.
...
Thankiies marylys9008  !


Um comentário:

  1. Lindaaa, amei a matéria!! Amoo tudoo, ela é mto fofa! *--*

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !