segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gente!



Oi pessoal ñ pude postar as vencedoras do concurso valendo aqueles roupas pois estava na casa da minha avó ai pedi para a Juh postar por mim.Mais estou aqui para dizer para as vencedoras entrarem em contado comigo até o dia 09\09\11no meu GB(livro de  visitas) caso ao contrário os prêmios serão anulados,pois não posso ficar correndo atrás das ganhadoras temos que ter responsabilidade;D
E parabéns as nossas vencedoras!Em breve irei sortear roupas,associações,stardollars,e starcoins e fazer mais concursos aguardem!
OBS:Se caso uma das ganhadoras da copetição valendo as roupas foram não superstar os prêmios serão trocados ou aguardarei a doll virar supertar. 
                                                                       BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !