sábado, 3 de setembro de 2011

Sorteio De Prêmios!



Olá gente como disse em outra postagem ao decorrer do Concurso Valendo Associação Superstar irei sortear prêmios as participantes será a cada 3 dias um novo sorteio como já faz 3 dias que anunciei o concurso irei sortear os primeiros prêmios,se caso você queira concorrer a algum prêmio tem que participar do concurso e tem que se empenhar bastante senão não conta!
As participantes até o momento são:
larinhaDF
Kika-show
Star.brunaa 
Milkizinha
Isahpoplady
Sarinha_Ruy
Eu02eu
Bellalindachic 
Meninavick20102 
A.Carollyne 
EmilySouza23
Para ganhar os prêmios que será de 5 presentes superstar(diversos) na suite as dolls que estão participando do concurso terão que me enviar um look(estilo é livre para meu e-mail).
fagundesmaravilha@gmail.com até  segunda-feira as 13:00 que 13:30 irei anunciar o resultado 
ao me enviar o e-mail coloque o nome da sua doll.
                          Beijocas(e participem quem ainda não participou para o proximo sorteio)



2 comentários:

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !