sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Look

Oi gente,td bem ?
Hehe,pra quem ainda não sabe,estou postando no outro blog  : Stardollboysegirls  ...Infelismente só posto as Novidades do stardoll .(achei meio limitado,não gostei dessa parte )Aqui eu acho a coisa mais legal e livre,obrigada por me acompanharemté agora.

( haha! não,isso não é despedida !) Rsrsrsrsrs -->ok que não teve muita graça
***
Esse look abaixo é um look alike do meu uniforme da minha escola lá no outro país que estudei por 2 anos,em Cingapura.Era horível o uniforme,odiava !Mas agora que voltei ao Brasil,percebi quanto o uniforme era bonito

Uniforme do passado : (Cingapura )

Uniforme de hoje : (Brasil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !