sábado, 24 de setembro de 2011

Nova Postadora - Apresentação:

Oi amores, tudo bom ?
Eu sou a Sara, mas no stardoll a _Julli !
É uma honra estar aqui postando, irei passar por um estágio durante 2 dias, para ver se vou ficar "fixamente" aqui no blog.
Bom, eu gostaria que vocês interagissem um pouco com o blog, então eu ficaria muito feliz se comentassem minhas matérias, novidades, enfim...
Esse aqui é o meu banner, provisoriamente, pretendo mudar !

Eu faço alguns gráficos, então sempre que fizer um estarei postando !
Bom, espero que gostem da minha presença aqui no blog, e aqui vai uma foto minha, e redes sociais:

- Stardoll: _Julli
- Twitter: @_SarinhaLima
- E-mail: contato-Julli@hotmail.com

Foto:


Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !