segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A ganhadora do Sorteio De Prêmios!



Olá gente recebi varios looks e realmente foi difícil de escolher o melhor mais o que eu mais gostei foi o da Milkilinda com o look logo a baixo ficou um look super descolado e sem muito frufru eu simplesmente adorei,o próximo sorteio ocorre no dia 08\09\11 quem estiver participando do concurso valendo associação superstar já pode ir preparando um make e um look bem legal,depois explico tudo;)
O look escolhido


Os prêmios já foram entregues 
BEIJOCAS GENTE E AGUARDEM O PRÓXIMO SORTEIO 


4 comentários:

  1. Olá eu gostaria de ser a nova postadora.Caso vces deixarem,meu nome é Luuh_Castrucci escrevam no meu livro de visitas

    ResponderExcluir
  2. Onw amiga tu é d+ Te adoro amei os presentes *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom flor o seu look foi de fato o que mais gostei;)

    ResponderExcluir
  4. Luisa Silva Castrucci disse...
    Olá eu gostaria de ser a nova postadora.Caso vces deixarem,meu nome é Luuh_Castrucci escrevam no meu livro de visitas
    --------------------------------------------
    Flor para postar aqui no blog entre em contato com a dona Julyskate:)

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !