quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo Quadro-Mudei o Make



Olá gente vim aqui dizer que agora estou fazendo transformações em qualquer doll que me pedir basta ir ate meu GB(livro de visitas) e me pedir uma minha doll: miss-granemann
Esse quadro "Mudei o Make" todos os dias irei mudar o make da Covergirl escolhida espero que vocês gostem,e que comentem se acharem que ficou ruim e se ficou bom comentem tbm:D
Hoje eu mudei o make da Corvergirl o nome dela é rayaanne a doll dela realmente é linda mais a make dela estava meio apagadinha deixei o make dela mais forte ao meu ver ficou lindo!
BEIJOCAS(comentem por favor*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !