quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que vocês querem?



Oie!Sei que vocês já ouviram essa pergunta antes mais estou aqui novamente para refaze-la quero que vocês dêem suas opiniões para que o blog fique cada vez melhor.Nos comentários dêem dicas de novos quadros ou algo que vocês querem que tenha no blog e no ultimo "O que vocês querem?" levei em conta tudo o que vocês me disseram e quero muitas sugestões de todos! 
                                                                         Beijocas(comentem)
                                                                       

3 comentários:

  1. Eu realmente gostaria de ver aqui no blog dicas de look com mais freqüência,dicas de make etc.
    *Vocês podiam colocar mais enquete tipo: melhor postadora,melhor comentário ente outras coisas.
    *Seria legal tbm ter concursos dando coisas raras para nss isso ia ser legal.
    *Vocês podiam fazer um top sobre quem comenta mais nas postagem do blog.
    *Fazer competiçoes com mais frequencia pois o blog estava sem muitas competiçoes depois e a outra postadora entrou ela se preocupa mais com o leitores do blog achei legal essa pergunta que ela fez o que vocês querem.
    visitem:misspeixinhoglu

    ResponderExcluir
  2. Eu gostariia de ter mais concursos, sei lá assim essas concursos do tipo! Pra ganhar roupas, associações e outras coisas! Bjoos
    Me visitem: Fairtale.

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !