sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova Postadora! yay!

Oi gente!

Meu nome é Gabi, sou a nova postadora (estagiária) do Stardoll Notices *-*

Minha doll no stardoll é a: Ever_sunny_

Para saberem um pouco mais de mim:

Como já falei meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi ;) Tenho 12 anos, e estou no Stardoll desde o ano passado. Amo a série de livros Percy Jackson e os Olimpianos, minhas cores favoritas são azul e preto, adoro as músicas do Green Day, Paramore, Linkin Park... Adoro ler e ouvir música, e é claro, o Stardoll ;)

Espero que gostem de mim :D

*Obs.: Estou sem banner de postagem, a JulySkate (dona do blog) ainda irá mandar um banner para mim ;)

Beijo, Gabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !