domingo, 16 de outubro de 2011

Apresentação;

ooi meninas e talvez meninos, tudo bom?
Nova postadora no pedaço ~todos dançam~
Primeiramente, eu me chamo Andriele, porém, gosto de ser chama de Mayumi/Yumi/May, tenho 13 anos e moro na minha casa (jura?)
Vou dar o meu melhor aqui no blog, como não tenho a determinada matéria que devo postar, eu postarei de diversas coisas, desde as coisas grátis a matérias extras, fiz um banner temporário, até que a JulySkate faço um para nós "novas postadoras", por enquanto é só pessoal, espero que gostem do meu trabalho! Daqui a pouquinho mostrarei cenários incriveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !