domingo, 30 de outubro de 2011

Dicas de Moda



Boa Tarde Gente.
Bom, não vim postar o quadro e vou explicar o porque:
Fiz umas alterações, e vai ser o seguinte daqui pra frente:
Á cada dia vou postar 5 doll's, então quem quiser que eu faça um Look, vá até minha suite e deixe mais ou menos isso: Oi, eu queria participar do Quadro: Dicas de Moda, e gostaria que fizesse um look(gótico) em mim. No caso vocês podem mudar o 'Gótico' por outro estilo, ex: Girlie, entenderam?
Bom, vala á partir de agora, quem quiser um look clique AQUI e deixe o recado acima no meu G.B. que amanhã mesmo eu já começo a postar.
Beijos, e espero que tenham gostado da mudança, se alguém não gostou, me fale nos comentários que eu mudo para antes, ok?
Bom resto de fim de semana para todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !