segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Complementando.


Oiie 
 Como a Gabi e a Jú disseram eu estava muito chateada com isso tudo que estava acontecendo hoje mais cedo estava falando com a Mornina sobre o assunto e estava pensando em fazer um post abordadando o assunto pois é em praticamente em todos os meus posts que esses comentários maldosos estavam acontecendo eu também já sei quem é que está fazendo isso,apenas por inveja e vingança contra mim e contra o blog,gente que não tem o que fazer e vem até o blog aonde eu a Jú e todas as outras postadoras nos esforçamos tanto para agradarmos a todos,e a cada dia melhorarmos mais e mais.
Tenho certeza que toda a equipe do Stardoll Notices se dedica para que o blog cresça e os nossos seguidores que são o que move qualquer blog também.

E vamos ter bom censo na hora de saber criticar pois vocês não sabem o quando eu me dedico para dar o meu melhor,e aposto que é muito triste para qualquer pessoa se esforçar e só receber criticas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !