sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Resultado 3ºfase do Concurso

Oii amores*-*
O resultado da terceira fase já saiu.Dessa vez eu escolhi sozinha porque eu não consegui falar com a  Ever,os cenários ficaram todos lindos foi realmente muito difícil escolher,mais ficou bem justo.
As tabelas de pontos é a Ever quem faz,então ela trará no próximo post.
Eu fiz uma tabela das melhores na 3ºfase;)
Categoria Não Superstar
Categoria Superstar
1ºLugar: FashiionStars

1ºLugar: Puf90
2ºLugar: laly_luly_01
2ºLugar:Bellatrix28
3ºLugar: -Minami

3ºLugar:  Bella_Perfeita. 
4ºLugar: princess_isastz
4ºLugar:Leila_loca

5ºLugar: lovejapinha

5ºLugar:Kika-Show
                                                -----------------------------------------------
Cenário das três melhores de cada categoria.
Categoria SS
Puf90
--------------------------------------
Bellatrix28
--------------------------------------------------------
Bella_Perfeita. 
----------------------------------------------------------
Agora o cenário das três melhores NSS
FashiionStars
----------------------------------------
laly_luly_01
--------------------------------------------------
 -Minami
Beijocas*-*
Lembrando que quem ainda não envio pode envia até amanhã 00:00(meia noite)
Obs: Amanhã a tarde será postada a 4ºfase amores
Beijocas

6 comentários:

  1. Ah legal to em quarto, já vi que nao sou muito boa para look, make e cenário, mas nao estou tao mal assim né!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou perder, sou completamente sem criatividade to ferada ;T

    princess_isastz

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mesmo gente :( Fiquei sem tempo nenhum, mas AMEI os cenários e achei que a Miss-Granemann escolheu muito bem *o*

    ResponderExcluir
  4. mais que bom q vc gostou do julgamento q eu fiz Gabi*-*

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em quarto em todas agora em terceiro *-*

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !