segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resultado 2ºfase

Oii amore
Eu e a Ever já decidimos quem foram as ganhadora nessa etapa;)
Categoria NSS
As melhores
1- FashiionStars
2-
 laly_luly_01  
3- lovejapinha
4- -Minami
---------------------------------------------------------
O make das  três melhores
 FashiionStars
---------------------------------------------------------
laly_luly_01
-----------------------------------------------
lovejapinha
---------------------------------------------------
Agora vamos a categoria SS
1- Leila_loca
2- Vick-TKM
3- princess_isastz
4- Bellatrix28
5- Puf90
6- Kika-Show
----------------------------------------
As make das três melhores;)
Leila_loca
--------------------------------------
Vick-TKM
----------------------------------------
princess_isastz
Beijocas*-*
OBS: Amanhã será postado a 3º fase e as tabelas atualizadas de pontos;)

2 comentários:

  1. povo eu mandei ontem tbm mais acho que foi depois do horario que você postou eu perco ponto?

    ResponderExcluir
  2. Vou ver isso com a Miss-Granemann; Eu acho que as makes que foram mandadas no dia devem receber pontuação ^^

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !