domingo, 30 de outubro de 2011

Injustiça =/

ooi gente, eu estava mexendo em minha doll fake, então, a menina me pediu para entrar no clube dela, eu sou um pessoa extremamente boazinha e isso me irrita profundamente e resolvi entrar, quando eu fui participar de tópicos, me apareceu isso:
Agora o stardoll tá de sacanagem conosco, né? Fique super furiosa, é necessário ter 50 starpoints para comentar, já não basta ter que esperar até ter 500 sps para comprar no bazaar, agora quer tirar o nosso direito de comentar por uma coisa tão boba ¬_¬ acho que não merecemos uma coisa dessa, o que vocês acharam disso?

Nome da minha doll fake: Yumei

2 comentários:

  1. fz um tempao que é assim, só vc que nao sabia...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que também tem gente que nem sabe ;s Faz tempo que não fazia uma fake, só fiz uma porque eu queria aqueles itens novos u.ú kk

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !