segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sorteio De Prêmios!Para o Halloween

Encerrado

Oiie
Meus amores vou sortia alguns itens para o Halloween a unica coisa que vocês precisam fazer é colocar o numero do seu comentario.Tem que ter mais de 500starpoints para participar.
Exemplo abaixo*-*
Amanhã dia 01\11\11 sai o resultado,provavelmente sairá a tarde.
Prêmios.(nada muito sofisticado)
Se a doll for SS
---------------------------------------------
Se a doll for NSS
Para não ficar muito sem graça darei mais 40 stardollars caso a doll seja Superstar se for nss darei 40 stardollars em presentes(á sua escolha).
Bom essa competição é de sorte,então participem*-*
Beijocas

Feliz Halloween*-*
  

9 comentários:

  1. Doll: Kika-Show
    Numero: 1
    Hehe fui a primeira, mas sem sorte =/

    ResponderExcluir
  2. Doll: Manuxa22
    Número de Comentário: 2

    Espero ter sorte, até porque já tou com o número de comentário 2, que "por-acasomente" é meu número da sorte. *-*
    Gostei do blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Minha doll: Daiene_Monique1
    Número de comentário: 3

    Boa sorte pra mim e pra todas tbm !

    Amei o vestidinho que as Nss vao ganhar *o*

    Quero Ele *-*

    ResponderExcluir
  4. Minha doll: marianinguem
    Número de comentário: 4
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Minha Doll: demi.nycole
    Número de comentário: 5

    ResponderExcluir
  6. Minha doll: -Yumi
    Numero de comentario: 6 *-*

    queroo muuuuito ganhar amei a saia *-*

    e halloween é beem a minha cara é só ver meu estilo HEHE nhaa'c sz

    visitem: -Yumi
    Tumblr: coracaodeadolecente.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Doll: Chicletinha1233
    Numero: 7


    Quero muitoooo ganhar aquela saiiaaaa lindaaa *oooo*

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !