quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desculpas e despedidas.

ooooi meninas,
Desculpe por não estar postando mais, é que o tempo para mim esta passando muito rapido, e não tenho tempo de postar, então !! Desculpas a todas !!
Mais eu vou ... sair do blog. Mesmo ter feito 2 postagem,  me apresentando e essa !
Então pesso despulpas por ter pegaro o lugar de outra pessoa,outra doll.   | ;
Se for entra outra Doll no meu lugar, eu espero que seja legal e que tenha tempo para mostrar e muito akii '-'
Então garotas, e se quiser falar comigo entre no Stardoll e fale com Nana_manu
Beijoos e obrigada pela compreensão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !