segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O.o'

Oi gente!

Estou aqui para expressar minha opinião sobre uma atitude muito idiota chata que está acontecendo aqui no blog.

Bem, eu estou tentando me esforçar muito para poder postar aqui no blog, acho que todas as postadoras estão; Mas, tenho uma vida além do Stardoll, e acho que temos que dar mais importância para ela; E é isso que estou fazendo.

Agora, olhem para os comentários que estamos recebendo:

Anônimo disse...




lembro quando esse blog era ativo --'

___________________________________________________


feio ! suas postagens são feias para caramba !

vc não sabe faze make --' .. entre no stardoll fatale e veja as makes que lindas !

___________________________________________________



Oi eu nao gosto muita das suas makes


Sao sem feias
E makes sao chatos ninguem gosta dissu

Visite stardoll fatale la sim e baum demaix



JulySkate aqui...

Oi Meninas,Como Dona do Blog,eu não poderia deixar de comentar esse assunto...a Gabi (Ever_Sunny_) ,falou o que eu ja devia ter falado a muito tempo..Agente está tentando melhorar o blog,mas vocês não dão valor.Pelo menos temos algumas leitoras Super Fofas e Fiéis..Mas é Sério Gente,nós podemos não ser o Stardoll-Br,Ou o Stardoll-Truques,Mas algum dia Podemos Chegar Lá ... Como a Gabi Disse,se veio aqui para criticar,aperta F4 e vai embora..e anonimo do stardoll fatale olha,vc n é anonimo porque eu sei quem vc é,Veio aqui pra criticar ? Inveja é Pecado Viu?

Vou Desativar os Comentários anônimos,e não adianta ir na c-box,eu excluo o recado e bloqueio quem veio falar merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !