terça-feira, 13 de setembro de 2011

''Diários de um Vampiro ''

Hoje não trouce nada sobre o stardoll , trouce sobre um livro que estou lendo muito divo e viciante
Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores nos anos 1990. "O Despertar", primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.
"O Despertar" é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

3 comentários:

  1. costo muito de filmes relacionado a vampiros eles parecem ser tao reais,e como se setive dentro do proprio filme,quando começo a ver fico tao empolgada e facinada,gosto muitooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. costo muito de filmes relacionado a vampiros eles parecem ser tao reais,e como se setive dentro do proprio filme,quando começo a ver fico tao empolgada e facinada,gosto muitooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Diarios de um Vampiro e o filme ou série mais legal já assistida em todo o mundo!!!
    Por Damon ser vampiro do mal mas gostar da Elena...
    Elena por ser apaixonada em Stefan...
    Stefan por proteger e amar Elena!!!

    ResponderExcluir

É Proibido :

- Xingar a Equipe Do Blog
- Ofender as Postadoras,ou o blog.
- Divulgar Outros Blogs

Deixe um Comentário,não leva nem um minutinho,e vai ajudar todos nós a melhorar e crescer !